domingo, 25 de agosto de 2019

E o Nankin encontrou seu lar...

Como disse o poeta Dante... "Na metade da jornada da minha vida eu me vi em uma selva densa... Eu me desviei do caminho certo... Mas um dia eu encontraria o caminho certo, no lugar mais imprevisível"...

Mas às vezes me vejo andando sob chão de abismo, e às vezes as nuvens me elevam até o alto!

Acho que eu sou isso... Um abstrato em meio a tantos delírios...

Se estou vivo? Estou... Se vivo? Também... Quer me encontrar? Estou aqui ... Perdido nos vales das sombras da morte rindo do inevitável dizendo... Hoje não... Então venci o bom combate, encerrando a carreira e guardando a minha fé...

E no meio desse emaranhado de segredos onde as sombras se escondem, apenas vivendo entre o sonho e o despertar, você me enxergou... me levando daquele lugar que um dia foi esquecido por Deus...


Com carinho... Tiago Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário