segunda-feira, 6 de maio de 2024

Sonhos de uma noite de Verão...

 Essa é uma história real...


Havia dias de tormento e noites sem dormir...
Havia pesadelos acordados, sonhos quebrados, alma arruinada e dores disfarçadas de sorrisos...

Mas recordo de tudo isso desaparecer por uma noite... apenas uma.

Lembro quando você dizia... fui muito forte para não beijá-lo aquele dia...

Lembro quando você segurou minha mão a primeira vez naquela madrugada quase louca. Porém, não tão louca quanto a ideia de se entregar a mim por um momento de loucura ou talvez de lucidez...

Me lembro de pensar que facilmente me entregaria também... assim como há 10 anos me rendi, me entreguei.

Lembro de flertar com você sem nenhum sucesso anos atrás. Não importava se eu estava apaixonado por você. E com toda certeza, não tive chances de pelo menos tentar que você fosse por mim. Você já era de outro... isso significava que  você já pertencia a alguém... e para mim, significava que eu não pertencia a lugar nenhum...

Lembro de te encontrar na avenida K.
Lembro de você sentada, conversando comigo... sorrindo com o sorriso mais lindo do mundo. Mas naquele dia, eu não podia tentar te encantar. Naquele dia, eu não podia te falar que eu sempre quis ser seu.

Naquele dia, era "B" e "G". Sem chances para "T".

Naquele dia, eu voltei pra casa feliz. Feliz por ao menos ter te visto pela segunda vez...

Naquele dia, subi as escadas com o coração palpitando, as mãos suando, cabeça fervilhando...

Naquele dia, eu deitei minha cabeça no travesseiro e não dormi... não dormi por ter te visto feliz...

Eu estava feliz.

Mas Naquele dia, no momento que deitei a cabeça no travesseiro... entre uma alegria e outra, De tristeza, chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário