sábado, 13 de janeiro de 2024

11 porque's e um Segredo

Ela pensa:


Por que insistimos em sermos pessoas que aguentamos muitas coisas antes de irmos embora?

Por que ficamos tentando achar solução onde a única opção era deixar elas irem?

Por que abrimos mão de nós mesmos só pra manter por perto quem não nos faz bem?

Por que tínhamos que cobrar as coisas simples do dia a dia?
- bom dia, boa tarde, boa noite meu bem!
- quer um café?
- pego sim o remédio que você me pediu... melhora se eu levar um chocolate ou um sorvete? (Sabemos que essa dor são todos os meses)
- Amor? Dormiu? (E ele cobre ela com a coberta e seus braços, mesmo estando bravos um com o outro por motivos do dia a dia). Não tínhamos isso!

Por que temos pouco tempo de conversas aleatórias?

Por que ficamos conversando só por mensagem e pior, por que discutimos por mensagem?

Por que eu passei noites em claro ansiosa com essas coisas?

Por que eu preciso meditar tanto? Deus sabe o que acontece quando não medito porque acordei atrasada por ter dormido mal.

Por que eu insisto em voltar pra esse desconforto tão confortável?

Por que parece que tínhamos tudo e nada ao mesmo tempo?

Por que ele não sente saudades de mim?

Este autor te responde:

Porque tudo isso, só se tem com quem se conhece. Já sentiu saudades de alguém que não conheceu? Eu já te conhecia, só não sabia que rosto tinha. E desde Camões, não inventaram palavras pra expressar o tamanho da gratidão que eu sinto por você ter matado essa agonia...

Por simplesmente ter me apresentado a você e ter sorrido pra mim, com sua blusa Pink, seu perfeito cabelo ondulado e suas lindas unhas francesinhas arrancadas pela ansiedade...

Como escreveu Olavo Bilac

Ora (direis), ouvir estrelas!
Certo, perdeste o senso...
(...)
E eu vos direi: "Amai, para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e ENTENDER Estrelas"

Mas, e o segredo?

Te ouço e entendo como estrela. Sou apaixonado por você...

(Tiago menezes)

PS. Quer se encontrar comigo e tomar uma cerveja? (Eu sei que você gosta). A minha compahia em troca da sua... (saiba que eu apreciarei. E sem moderação...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário