domingo, 17 de março de 2024

2 beijos Pe(R)didos...

 Em uma saia verde xadrez, cabelos platinados e unhas sem esmalte porém, bem feitas. Unhas essas que eu gostaria que cravassem em minhas costas. Tatuagens no corpo. Gostaria que nossos corpos fomentassem na tentativa frustrada de retirar todas elas, de norte a sul. Um olhar de longe, um sorriso de perto, um abraço próximo um elogio aromático e outro elogio físico...


"Me dê a mão" disse ela sem ter ao menos falado uma palavra esticando os dedos na direção dos meus. Ela não faz nem ideia do que fez.

Aquela noite, acreditei que seria para ver uma amiga...
Aquela noite, acreditei que seria para pularmos juntos, escutar músicas boas e conversar sobre tudo como sempre fizemos sem ao menos ter se visto mais que duas vezes.

Aquela noite, foi a noite que mais uma vez, tive a oportunidade de me apaixonar por ela.

Aquele sorriso doce que vem junto com o apertar dos olhos. (Ela é dona do sorriso mais lindo do mundo). Aquela tensão de uma volta na rua sem nenhum beijo dado...
Aquela volta para casa naquela noite enquanto ela me empurrava para longe, me fez perceber que, apesar de não ter feito nada de errado, eu gostaria de ter feito uma vez só na minha vida algo de errado que parecia tão certo.

Naquele momento que você me empurrou em uma rua no meio da noite, você era minha.

Um beijo não dado...
Um segundo beijo perdido...

Eu teria lhe dados mais do que apenas beijos se você tivesse me pedido...

Naquela noite, eu tive o prazer de me apaixonar por você pela segunda vez.

A primeira foi em uma noite de rock, porém sem estrelas... aquele dia eu lhe beijei o rosto e você nem lembra...

A segunda, foi no exato momento que você olhou pra mim, sorriu, abaixou a cabeça e saiu correndo para sua casa dizendo... "sai daqui!!  porquê eu não confio em mim quando estou perto de você"...

Sem mais e sem jogos... te quero!
Gostaria que me desejasse...

Me desejasse apenas como deveria ter sido há muito tempo... Você e Eu...

Bruna... Me beija? 
Bruna, dorme comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário